segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Uma semana, dois ex namorados




A semana passada deve ter sido a semana dos ex da Briana aparecerem. O mais estranho é que eu pensava que eles estavam fora de Leiria e um até fora do país.
A parte mais engraçada, estavam ambos com namorada iupi para mim. O ex que não via à mais tempo não o reconheci logo, só depois é que reparei que era ele, com quilos a menos (a mania das dietas que ele tinha parece que valeu de alguma coisa).
Eu tenho 3 ex namorados, e o 3 têm namorada.. Isto quererá dizer alguma coisa? Vou terminar sozinha com um monte de cães.

11 comentários:

  1. Com um monte de gatos, porque os cães não querem nada com velhas. ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu prefiro cães a gatos..

      Eliminar
    2. Desculpa escrever aqui mas assim, se preferes cães a gatos, vais mesmo acabar sozinha :p

      Eliminar
    3. Não tens de pedir desculpa.. Mas vais ter de explicar o porque :P

      Eliminar
    4. Estava com receio que levasses a mal eu escrever num comentário de outra pessoa :p

      Eliminar
    5. Eu com isso não me importo nada. às vezes também o faço. Mas porque é eu vou ficar sozinha por gostar mais de cães?

      Eliminar
  2. Se queres falar de ex's podemos falar!! Digo-te já que te ganho loooooooool
    Como sabes tenho 35, logo....ou melhor, não vamos falar ok? lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu só me estava a referir à parte de eles virem atormentar com as namoradas os dois na mesma semana..

      Eliminar
    2. Porque como o Upps diz: os cães não querem nada com velhas a supor que, pelo teu post e por este andar, irás ter 60 anos e seres solteira :p Mas pensa positivo, o teu prince charming deve aparecer quando menos esperares!

      Eliminar
  3. Ou então é ao contrário ;) se calhar daqui a uns anos vais estar tu hiper feliz com o verdadeiro Rei ao lado e um monte cães à mesma, rodeada de amor e eles vão passar por ti na rua sozinhos ;)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*