sexta-feira, 21 de novembro de 2014

US gostou tanto do meu nascimento, que está sempre a festejar


A parte gira de fazer anos a 4 de julho é que esta data é referenciada muita vez em músicas, filmes e livros quando acontece algo muito bom.. 
A mais gira é quando beijam alguém e dizem que parecia fogo de artificio de 4 de julho.. 

"You just gotta
Ignite the light
And let it shine
Just own the night
Like the 4th of July

'Cause, baby, you're a firework
Come on show 'em what you're worth
Make 'em go, "Ah, ah, ah!"
As you shoot across the sky"
Excerto da música Firework de Katy Perry


US gostou tanto do meu nascimento que até o celebra em força (estou brincando)

2 comentários:

  1. A minha cunhada vai casar no próximo ano a 4 de Julho e quando ela diz o dia em que vai casar há sempre alguém que faz referência à tradição americana :D

    r: e por não resultar é que as opiniões dos outros de nada valem :p eu acho que fazem mesmo de propósito ;)

    ResponderEliminar
  2. Portugal também gosta da data do meu nascimento xD

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*