segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

7h30 não são horas decentes para andar a tocar à campainha das pessoas



Houve um certo dia em que um tio meu queria fazer obras num barracão ao pé de minha casa e pediu-nos se não podíamos dar luz para as obras já que ainda não havia eletricidade lá.. Isto aconteceu à mais de um mês e todos os dias temos que lhes dar luz e água quando pedem.. 
Normalmente eles chegam só depois das 8h30 e ligamos logo a ficha e a torneira normalmente pedem só à tarde de 2 em 2 dias.. 
Na semana passada começou a ser água 2x dia, e hoje decidiram aparecer às 7h30 a pedir luz e água.. 
Eram 7h50 pediram para desligar a água, lá vou eu de pijama, casaco, gorro + cachecol (estava geada) e tive a proeza de me molhar toda.. Digamos que se eles estivessem ao pé de mim tinha-lhes apertado o pescoço.
Acho que não consegui arrumar a mangueira o rápido suficiente e mudar de calças do pijama porque estou a ficar com uma impressão na garganta -.-

3 comentários:

  1. Pessoas que se aproveitam da bondade dos outros ou que acham que têm direito a ela.. :\
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  2. Bem, que azar! Espero que não seja nada de grave e não fiques doente, ânimo :)

    ResponderEliminar
  3. É realmente bastante cedo, ahah, tens de te aguentar à ''bronca'' xD
    beijinhos

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*