segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

A blogosfera é melhor do que ir ao psicólogo



A minha mãe estava a dizer que existem pessoas que durante 1 ano ou mais não conseguem arranjar trabalho, mas que não se podia desistir.. 
Ao que lhe sigo, se eu demorar tanto tempo começa já a marcar as consultas para o psiquiatra. 
Eu digo, eu ando a sentir a minha sanidade mental a fugir. Se não fossem vocês, o blog eu não sei em que estado estaria neste momento. São vocês que me dão força, que dizem qualquer coisa todos os dias, que se preocupam quando escrevo algo que me preocupa. Vocês são melhores do que muitos psicólogos e do que muitos amigos que tenho (nem sei se este devia ser o título deles).. 
E por isso quero agradecer-vos imenso.. Vocês são os maiores

7 comentários:

  1. A blogosfera é mesmo uma ajuda e tanto :)

    ResponderEliminar
  2. ahahaha existe lá coisas melhor que a blogosfera? (está pequenina, de proximidade entre as pessoas)
    Não existe melhor. Tu depositas aqui o que vai na tua alma e tens vinte mil alminhas a querer ver-te bem. Sem segundas intenções nem manias... uma beleza!!

    ResponderEliminar
  3. epa que orgulho para nós significar isso para ti :') mas compreendo-te, sempre que me sinto em baixo venho aqui e fico logo melhor!

    ResponderEliminar
  4. Sinto exactamente o mesmo!!! E depois de todas as más experiências com psicólogos/psiquiatras/terapeutas tenho mesmo a certeza que as amizades que por aqui se fazem curam-nos muito melhor que esses ditos profissionais

    ResponderEliminar
  5. E não custa um tostão!
    Tou contigo, adoro a blogosfera! :-)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*