sábado, 13 de dezembro de 2014

A playlist voltou ao blog


Decidi voltar a colocar música aqui no blog.. E se tudo correr bem só vai começar a tocar se vocês o ordenarem.. Irei aqui apresentar as músicas que coloquei.. Sim eu sei que me entusiasmei um bocado.. Vamos começar:

Bound to You- Christina Aguilera
 Eu como grande viciada nesta música tinha que a colocar como é obvio.. Tenho tanta pena que o Karaoke.party não a coloque lá :(

Human- Christina Perri

Adoro a música desde o primeiro dia que a ouvi

Don't Cry- Britney Spears


Música que apareceu no momento certo.. Minha querida Britney Spears

Baby One More Time- Britney Spears


Existem músicas que não se esquecem.. Esta para mim é uma delas.. vejam bem os passos de dança.. Eu quero saber fazer isto

Give You What You Like - Avril Lavigne 
Esta nem sei explicar a sensação que me provoca.. adoro-a

You and I - One Direction


Nem sabia que esta música que era deles.. Só descobri à pouco tempo.. Ótima musica para cantar no carro

Bailando - Enrique Iglesias ft MickaelCarreira



Esta música dá me tanta vontade de dançar
Ai Enrique que me deste uma paragem cardíaca.. Continuas um bom pedaço, mesmo bom pedaço

Briane - Boyce Avenue



Esta música foi-me dada a conhecer por uma seguidora.. Adorava dizer quem foi, mas como já foi a algum tempo já não me lembro.. Mas o nome da música diz tudo

Skyscraper - Demi Lovato


Amo a música.. Podem derrubar-nos mas iremos sempre levantar como arranha céus. 
Conheci a música no Karaoke Party e até agora é a música que tenho maior pontuação.. Adoro-a

1 comentário:

  1. Já conhecia algumas outras nem por isso :D mas é bom vir ao blogue da Briana e ter musiquinha :D

    r: o meu irmão tem imenso lego mas ele não cria nada. Segue apenas as instruções e depois mete aquilo a um canto porque nem sequer desmonta para montar de novo ou para inventar algo diferente... Irrita-me porque depois os pais estão sempre a comprar mais e mais lego quando ele apenas monta aquilo e mete a um canto baaaah os meus filhos também vão ler! Senão deserdo-os eheh

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*