terça-feira, 16 de dezembro de 2014

A stalker continua



Bem.. fui cuscar mais a fundo o face do rapaz misterioso.. E tadinho, em Janeiro de 2014 colocou uma imagem a dizer coração em manutenção.. bem.. se continua acho que bem precisa de alguém que ajude a colocar tudo no lugar.. 
E pelas frases que ele tem lá parece que tem um grande sonho, quem é melhor para entender isso que não eu? Que tenho sonhos que raramente as pessoas compreendem? Que nem sempre apoiam?
E descobri um site de fotografia dele yeahh (isto é o que dá andar a cuscar e a escrever aqui ao mesmo tempo).. Grr porque é que não é um blogger? assim tinha a Briana, apesar de ele poder parecer demasiada coincidência de esta informação ser muito parecida com a dele

8 comentários:

  1. já falaste com ele ohhh stalker? ahaha *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não tive coragem nem para pedir amizade no face ;(

      Eliminar
    2. Entao pede-lhe, é o primeiro passo fofa!


      *Beijinhos*
      Caty<3
      http://myfairytale4.blogspot.pt

      Eliminar
  2. r: tens que ganhar!! fico a torcer por ti!!

    ResponderEliminar
  3. Se fosse a ti metia conversa com ele :)

    ResponderEliminar
  4. Tinha muita piada ele ser um blogger!
    Mas mete lá conversa com o moço ;b

    ResponderEliminar
  5. olá!
    a partir deste momento, sou mais um rapaz misterioso.
    cheguei aqui por acaso, já não me lembro ao certo a viagem, mas li e achei muita piada às tuas palavras e desabafos de coxa :D
    as melhoras*

    rapaz misterioso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada rapaz misterioso.. E ainda bem que gostaste. estás a vontade de comentar sempre que quiseres =)
      obrigada
      beijinhos Briana

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*