domingo, 14 de dezembro de 2014

Ainda bem que estive coxa hoje, mas...


.. tive que me conter na diversão..
Hoje fui a uma festa de anos do filho de uma amiga da minha mãe.. Não comecem a pensar em coisas, o menino fez só 3 anos. 
Mas claro que eu comecei a fazer o meu estilo de flirt do post anterior com 2 rapazes de lá xD.. 
O primeiro que vi ele tinha um ar super misterioso, sozinho, gola do casaco preto levantada.. E depois andou a distribuir espetadas, digamos que não fiz a melhor figura quando aceitei espetadas quando já estava nos doces..
O segundo era aquele que andava a filmar a festa, com este já tive mais interação.. Havia lá um animador de festa já conhecido de lá, e queria que este dançasse, e claro lembrou-se logo, punha-me a mim a filmar e para o rapaz dançava.. O rapaz coloca uma cadeira para eu me sentar, mas eu coloquei-me em cima da cadeira, e teve aquela preocupação para que não caísse ( a cadeira era bamba).. E no final ainda me foi ajudar a descer.. sabem aquela cena dos filmes quando ele dá a mão para nos apoiar? xD
Ainda tentei dançar, mas tropecei nos meus próprios pés, acabando por aleijar o dedo ligado, tive que parar.. 
No final o animador ainda disse que ainda bem que estava coxa, eu desconfio que não iria sobreviver desta se pudesse dançar como deve ser. 
E no final já não via nenhum dos rapazes, fugiram sem um olhar :(
E concluindo, hoje vi a minha primeira estrela cadente, fiquei tão feliz.. e fiz um desejo tão confuso, mas tão confuso e com paragens que nem sei se vai realizar. 

8 comentários:

  1. Espero que se realize :)
    R: Se aparecesse um real era bem melhor.

    ResponderEliminar
  2. muito observadora ehehe
    e sou mais uma a desejar sorte no teu desejo ♥ beijinho

    ResponderEliminar
  3. Realmente aceitar uma espetada quando se está nos doces, não é lá muito boa figura, mas deixa lá pode ser que ele não tenha visto ;)

    bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi uma estrela cadente :( mas parece-me que até te divertiste, apesar de tudo. Tens é de ficar boa depressa que é para depois ires ao ataque :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esta foi a primeira que vi.. diverti bastante porque o animador punha-me a agarrar a vassoura para passarem por baixo, ou punha-me a filmar.. E na altura do karaoke dizia logo que as empanadas também podiam. E depois as outras pessoas da festa acabavam também por me picar.. Apesar de quando me tentavam levar para dançar o animador dizia logo que eu não podia ao micro, logo para toda a gente ouvir xD

      Eliminar
  5. R: Eu já tive, mas não me recordo muito porque era pequena..

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*