domingo, 7 de dezembro de 2014

Alimentação e cor de olhos



Eu esta semana estive a ver o programa da Fátima e estavam a falar de como nos olhos conseguiam ver a personalidade da pessoa, estado de saúde e etc.. 
Digamos que fiquei super curiosa de fazer um exame desses.. 
E falaram lá que, pessoas com olhos escuros são de origem de países quentes com sol e por isso conseguiam obter energia a partir do sol e não precisavam tanta energia da alimentação.. 
 Enquanto que pessoas com olhos claros, eram provenientes de países nórdicos, mais frios e com menos sol, e além de serem muito reativos e de tentar captar tudo o que se passa, não conseguem obter energia do sol (pelo que percebi) e por isso é usada a energia proveniente da alimentação, e como tal, estas "pessoas precisam de uma alimentação mais calórica".. Isto explica o porque de eu comer tudo o que quiser com aumentos de peso mínimos.. 

Se acredito nisto? Precisava de ver estudos, fundamentação científica e coisas assim.. 
Já ouvi falar das dietas conforme signos, conforme tipos de sangue, agora conforme a cor dos olhos nunca tinha ouvido falar. 

7 comentários:

  1. Não sabia e admito que fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  2. também não tinha ouvido falar disso, mas é uma questão de abrir o google e pesquisar sobre isso..
    muito interessante!

    ResponderEliminar
  3. eheheh tenho olhos escuros e também estou sempre faminta de produtos com imensas calorias e não engordo!!! estar ao sol da-me sono eheh por isso acho essa teoria falsa o:

    - estou a partilhar a oportunidade de ganhares de 23% a 30% de lucro em produtos , http://cantinhodemenina-bg.blogspot.pt/2014/12/operacao-oriflame-bora-ganhar-dinheiro.html deixo aqui o link se quiseres saber mais , beijinhos (:

    ResponderEliminar
  4. Não se acredito muito. Eu acho que tanto o sol como a alimentação é crucial. O sol tem vitaminas que são difíceis de encontrar em alimentos mas os alimentos têm consistência e proteínas que o sol também não nos dá.

    r: eu acho um absurdo terem de nos comparar a alguém, seja quem for. Afinal de contas nós não devemos, nem somos, iguais a ninguém, cada um é como cada qual, cada um tem uma personalidade diferente, não faz qualquer sentido equipararem-nos a quem quer que seja porque nós somos nós e pronto!

    ResponderEliminar
  5. Gostei dessa. Mas isso não parece ter vindo de um fundo mitológico, porque, por acaso, até faz algum sentido...

    ResponderEliminar
  6. Olha mas interessante, até vou pesquisar mais sobre isso :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*