sábado, 27 de dezembro de 2014

Ando mesmo a precisar de um amor arrebatador


Já à duas noites seguidas que ando a ter sonhos intensos a nível emocional.
O de ontem estava completamente apaixonada por um homem e ele por mim mas andava outro a fazer-se de mim, só me lembro da sensação do meu the one agarrar o outro para afastá-lo de mim.. Senti tanto aquela sensação de proteção reconfortante que nem imaginam..
O de hoje não me lembro muito bem, só me lembro do meu the one estar em perigo e ter que ir ver se ele estava bem custasse o que custasse.
E nas duas noites acordei com a cama toda desfeita.. Fartei-me de rebolar.

6 comentários:

  1. Isso é mesmo sinal que estás a precisar um bom amor na tua vida :)

    ResponderEliminar
  2. Que biolência de sonhos :p Estás mesmo a precisar de um amor

    ResponderEliminar
  3. Também precisava de um amor assim, mas acho que não é boa altura agora. Eles hão-de vir Briana :) Vá, ele, porque não convém que sejam muitos :p

    ResponderEliminar
  4. junta todos e escreve um livro :o

    r: eu já fui ver o significado do sonho e faz sentido :s

    ResponderEliminar
  5. Estás a precisar de sexo à bruta. Lol

    ResponderEliminar
  6. Ele deve andar por perto, só tens de o procurar bem :D

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*