segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Como é que ele pensa que vai conseguir fazer alguma coisa?



Eu ando a reler pela décima vez Crespúsculo e há coisas que nos passam despercebidas, nesta primeiro livro eles tiveram a primeira sex talk.. Como é que eu não reparei nisto antes? Acho que a minha mente está a ficar cada vez mais poluída.. 
E fiquei a pensar.. Edward é um vampiro certo? Então não tem batimento cardíaco nem tem sangue a circular.. Se ele não tem estas coisas como é que é possível ele ter uma ereção se esta é provocada pelo afluxo de sangue ao membro? 
Acho que está aqui uma coisa a faltar-me.. Se calhar os vampiros têm contrações musculares de lá só de pensar que faz com que o levante.. Tenho mesmo de tentar descobrir o processo.

1 comentário:

  1. ahah, quando descobrires o mistério conta!
    R: Sim, eu tenho explicações e nem assim a coisa anda :s

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*