segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Completamente chateada...




Ontem estava a ver o último episódio de Las Vegas, quando acaba completamente em aberto, com suspense e com o "continua".. Lá vou eu na esperança de ter visto mal anteriormente o número de episódios ou o número de temporadas.. Mas não, a serie acabou e eu fiquei sem saber se Delinda teve aborto, se o bebé nasceu bem ou lá o que se estava a passar.. E mais umas coisinhas.. 
Fiquei imensamente chateada.. detesto quando as series são canceladas nestas alturas. Ainda há pouco tempo estava super feliz por Life Unexpected teve um final super fofinho, depois vem esta, TUMBA é para aprenderes a não esperares finais. 

5 comentários:

  1. Fogo, já não vejo essa série há imenso tempo :O

    ResponderEliminar
  2. Odeio quando fazem isso, parece que ficamos também incompletas, insatisfeitas. Por acaso não acompanho essa série.

    ResponderEliminar
  3. Odeio quando fazem isso! E quando decidem fazer uma pausa de 4 meses a meio da temporada. Que irritante

    ResponderEliminar
  4. Eu não acompanho essa serie, mas sei como te sentes :/ É sempre mau quando cancelam uma serie, mas pior ainda é não lhe darem um final adequado!

    ResponderEliminar
  5. Antes um final assim, do que um como o How I Met Your Mother...

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*