sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Continuando com o cabelo



O meu cabelo além dos redemoinhos é estúpido.. Na raiz tem tendências de oleosidade e caspa.. Mas as pontas são secas e estragam-se com imensa facilidade.. 
Eu para usar um champo para a oleosidade da raiz piora as pontas, se uso um para hidratação das pontas, pioro o problema da raiz.. 
Ah e a minha oleosidade não se contêm com champôs do supermercado e eu experimentei várias marcas.. tenho mesmo de ir à farmácia comprar.. 
Então, uso habitualmente (3x semana) champô para a oleosidade, e nos outros dias uso o champô de proteção de pontas, e de vez em quando ainda uso champô anti caspa.. 

Depois tenho que usar sempre amaciador ou máscara só nas pontas, para a sua hidratação.. 
Vocês podem pensar que isto é simples, mas levou alguns aninhos até perceber exatamente o problema deste cabelo e tratá-lo da melhor forma.. 

E com isto tudo não uso champô para cabelos loiros que gostava de usar, já que o loiro está a escurecer um bocado e não estou a gostar..

8 comentários:

  1. ai que trabalhão o: mas assim consegues ter um cabelo mais saudavel :)

    ResponderEliminar
  2. eu também tenho o cabelo super oleoso - tenho de o lavar todos os dias por isso - e ainda não encontrei a solução. afff :(

    r: foi isso que eu disse, tola xD

    ResponderEliminar
  3. r: exato, o meu também fica oleoso mesmo com as lavagens :s vou à farmácia e digo o quê? champô para cabelos oleosos da dercos?

    ResponderEliminar
  4. o meu cabelo também é assim e lavo todos os dias.
    mas uso champô anti caspa e controlo de oleosidade (neste momento ando com o linic for men ahah) e uso um condicionador (o que diz que é tesouros de mel ou assim)

    ResponderEliminar
  5. Como te entendo porra. Ás vezes acho que o meu cabelo me odeia de tanto trabalho que me dá.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*