segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Desabafo de uma coxa#4



Hoje foi dia de curativo.. Quando estávamos a ir para o posto médico, paramos num entrocamento quando só ouço um PUM e aquele impacto de sermos lançados para frente e bater de novo contra o banco.. Tinha-nos batido na traseira.. 
Ok tudo bem, tudo resolvido..
Já no curativo, vi o meu careca (o dedo sem unha) e resultado, cortaram-me o dedo de um lado ao outro :o bem me disseram que era melhor me arrancarem o dedo. 
Mas de resto está a cicatrizar muito bem, está sequinho, vim com a ligadura no pé quase todo (mal o consigo mexer), mais rede de ir à pesca no pé todo até o tornozelo :p

E uma coisa que acho graça, o meu traquina mais novo raramente me tenta trepar agora, e quando lhe digo não ele não tenta mais.. e anda muito calmo ao pé de mim.. É tão querido que compreende que tem de ter cuidado com as coxas.

2 comentários:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*