segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Desabafos de quem relê livros


Eu como já disse aqui releio os livros e toda a gente que lê sabe que existem partes dos livros que nós preferíamos que não estivessem escritas, devido a morte de alguma personagem querida ou por alguma decisão que não queríamos que fosse feita.. 

Eu quando estou a reler o livro e estou a chegar a alguma dessas partes eu tenho sempre a esperança que tenha sido reescrita com aquilo que eu queria.. 
E nas partes de suspense dos livros, eu fico sempre em pulgas e sempre com o coração acelerado mesmo que já saiba o que vai acontecer.. Ás vezes até resmungo comigo própria por causa disso.. Se sei que tudo vai correr bem, porque é que estou aqui toda coisa a pensar que pode correr mal?

5 comentários:

  1. Quando não gosto de algo que acontece no livro, penso como seria eu a escreve lo e que final teria. Um desses exemplos é o Diário de Anne Frank! *

    ResponderEliminar
  2. O restaurante não é fast food, é comer de prato mesmo! :D
    Espero que corra tudo bem, obrigado pela força! x) *

    ResponderEliminar
  3. Sou tal e qual como tu! :) Ehehehe é um bocado parvo, mas ainda vivo mais a segunda leitura de um livro do que a primeira - porque na primeira há sempre pormenores que deixamos escapar e na segunda já percebemos melhor as coisas e já somos capazes de realmente reagir melhor ao desenrolar da ação.

    ResponderEliminar
  4. Acontece muito com a vida. Quantas vezes não gostavamos poder reescrever algumas passagens...

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não gosto de reler livros.. Já tentei mas acabo por não me entusiasmar por me lembrar da história..

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*