sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Desabafos de uma coxa#6



Lembram-se de eu dizer que o meu cão andava mais calmo ao pé de mim desde que fiquei coxa? acho que esse comportamento não se mantém quando a hora da comida se aproxima.. Ontem fui eu que lhe fui dar comida e ele pisou-me.. claro que teve pontaria para pisar no dedo operado -.-
´
E hoje foi dia de curativo, e hoje já vim com um mais pequeno, não vim com almofadas por todo o lado como nos outros dias, mas já cabe dentro de uma sapatilhas =D

Ps. Post editado só acrescentei o "#6" no título, tinha-me esquecido

7 comentários:

  1. O que é que te aconteceu ao pé? É verdade os teus cães já apareceram?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive que arrancar uma unha.. mas foi com anestesia e todos os cuidados de um bloco operatório.
      Sim apareceram.. eu depois acabei só por editar o post (com a notificação lá que foi editado) e depois esqueci-me de avisar num post mais formal.. eles apareceram passado 20 min de ter feito o post

      Eliminar
  2. Que pontaria do teu cão eheheh Ainda bem que estás a ficar melhor :)

    ResponderEliminar
  3. oh meu deus! ahahah melhora rápidooo, bri! :)

    r: eu, às vezes, tenho tipo crosta de bebé :s
    és a maior xD
    a cadela é a melhor! só resta saber qual é o número para votar para ela ganhar :p
    o meu cabelo também é meio parvo, mas eu prendo-o num totó :p
    achas que está giro? a sério? :)
    obrigadaaaaaa <3

    ResponderEliminar
  4. Que pontaria ... :b
    As melhoras! ;)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que já estás melhor e os cães sempre aparecerem! :)
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  6. ainda bem que isso está a melhorar :D

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*