quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Desabafos de uma coxa#1



Hoje foi o dia do primeiro curativo.. Primeiro o sistema estava avariado.. A minha mãe foi lá a enfermeira e ela disse que tínhamos de esperar.. Não gostei.. 
Quer dizer, preciso de um serviço de saúde, eles não precisam do computador para me fazerem um curativo.. Se passado uma hora não me tivessem atendido ia reclamar.. Mas passado 5 min a enfermeira lá me chamou e apontou os dados à mão para depois passar.. Já gostei.. 

Ah e esqueci-me de contar, na terça quando sai da operação já tinha uma pantufa para calçar porque não consegui colocar o pé nas sapatilhas, a minha pantufa é vermelha aos corações brancos e é impressionante que as pessoas da sala de espera começaram a dizer que era uma pantufa do natal.. a serio?!

A minha mãe anda toda contente de eu andar coxa, anda a vingar-se do que eu gozei com ela quando foi ela coxa (operada aos joanetes no ano passado).. Mas deu-lhe um ataque de simpatia e colocou um sino da árvore de natal ao pé de mim para eu tocar se precisar de alguma coisa.. Claro que me vinguei de quando ela me chamava só para lhe dar o comando da televisão... Agora chamo-a só para dizer que acordei ou então para lhe dar um beijinho. 

Isto de mal conseguir andar sucks. tenho que estar sempre com o pé para o ar senão fico cheia de dores, mais do que já tenho normalmente.. Como desta vez foi cortado e tenho pontos, ando a morrer aos poucos com dores mesmo a tomar anti inflamatório e benuron. 

E vai ser mesmo giro ir para a passagem de ano de pantufas, vou ser a pessoa mais chique de todas

E este foi o primeiro desabafo de uma coxa :P

5 comentários:

  1. Espero que as dores aos poucos comecem a passar :) e que sare tudo muito bem que é para ficares livre do problema eternamente :D

    ResponderEliminar
  2. Estás a caminhar para ficar boa! As melhoras :)

    ResponderEliminar
  3. eishhh! as melhoras!

    r: o da dercos era demasiado forte para ti? como assim? :s
    obrigadaaaaa <3
    muitas vezes, anónimos são só pessoas normais sem conta na blogosfera :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*