sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Desabafos de uma coxa#2



Bem.. hoje tive um dilema.. tive que ir ao shopping e digamos que tive o dilema de levar umas sapatilhas e ficar a doer-me o pé como tudo ou ir de pantufas... A segunda opção ganhou: se viram uma caramela com uma pantufa vermelha aos corações brancos, era eu!
Hoje como me fartei de coxear estou aflita dos meus pezinhos, sim sei que devia de dar descanso ao pé, mas tinha de ir às compras e a minha mãe não queria andar comigo ao colo. Bem me faltava o Lourenço Ortigão para me andar a transportar.

Tenho a dizer-vos que tomar banho é um martírio, eu adoro tomar banho, mas quando se coloca o cenário de um chuveiro, papel aderente, saco de plástico e fita cola já não parece tão atraente.. Detesto tomar banho com um saco de plástico no pé, mas estou expressamente proibida de molhar o curativo. Ainda tentei limpar-me com toalhitas e sinceramente nem sei como há pessoas que conseguem estar bem limpar-se só assim no fim de educação física, blec.. tive que ir logo tomar banho. 

2 comentários:

  1. Quanto aos banhos és como eu. Banho todos os dias! Nem consigo sair de casa sem tomar pelo menos um duche! Espero que recuperes rápido *

    ResponderEliminar
  2. Ai como eu te entendo!! Quando eu parti o pé foi igual, até ir à casa de banho foi um martírio.

    Ana, apolicromia.com

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*