sábado, 13 de dezembro de 2014

Desabafos de uma coxa#3




Quando se ouve falar em banho + papel aderente não é bom.. o banho é horrível e nem sempre corre bem.. Hoje molhei o curativo.. Mas o que vale foi só me baixo e não prejudica nada a cicatrização.. 


Neste momento estou a sentir-me completamente incompetente.. Os meus cães voltaram a fugir e eu normalmente vou sempre à procura deles.. Agora como estou coxa e não consigo dar 10 passos sem ficar com dores no joelho da perna contrária (por maior esforço) e por ter a velocidade de uma velhinha de 100 anos que não sai do sofá, tenho de ficar em casa.. 
Como hoje vai haver jantar, tenho de fazer aqui as tarefas.. 


P.s. O meu cabelo é tão bom que não se anda a pentear molhado.. Quando era pequena e cabelo pelo rabo isto acontecia sempre.. Agora é a altura que deixei crescer mais o cabelo.. Mal meto o pente no cabelo ele enrola-se todo.. Vou ter de esperar que ele seque

5 comentários:

  1. É melhor não esforçares, senão ainda pioras isso :s *

    ResponderEliminar
  2. Toma cuidado para esforça demais. Que isso passe depressa!
    Às vezes, o meu cabelo também fica assim! O pior são mesmo os nós. Horrendos! Owo
    -Elisabete

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*