quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Ele respondeu :o



Ontem meti conversa com ele, não foi nada do que tinha posto aqui.. Simplesmente pedi desculpa por lhe ter mandado um convite para uma página porque tinha sido engano (é totalmente verdade). E ele respondeu que não fazia mal. 
Depois para tentar meter conversa perguntei se ele tinha gostado da festa e depois fugi do face e ainda não apareci lá.. E se estiver a ser demasiado chata?
Ele respondeu à primeira será que quer dizer que está disposto a uma conversa?
Eu nunca tive que fazer isto, normalmente são sempre eles a meter conversa.. 

10 comentários:

  1. Se estivesses a ser chata ele não te responderia de certeza... !
    vais ver que vai correr bem e que vão ser super amigos ou até algo mais eheh
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Quem sabe o que resulta dessa conversa :)

    ResponderEliminar
  3. Como sempre me dissersm: há uma primeira vez para tudo 😉

    ResponderEliminar
  4. Certamente que ele não te acha chata senão nem te respondia ;)

    ResponderEliminar
  5. R: ahahaha e provavelmente foi algumas pessoas começarem a deixar os carros que fez com que durasse muito mais tempo

    ResponderEliminar
  6. À sempre uma primeira vez para tudo! ;)
    Acho que lhe havias de ter enviado a outra mensagem, mas tudo bem. :)
    -Elisabete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não enviei a mensagem que treinei aqui.. só lhe pedi desculpa por lhe ter enviado um pedido sem querer (sei o quanto ás vezes é chato ser bombardeado com pedidos).. E ele respondeu, e depois respondeu mais duas vezes (a segunda fiquei mesmo surpreendida já que não lhe tinha feito pergunta) agora vamos ver

      Eliminar
  7. se fosse a ti voltava lá e via o que ele tinha dito! :D

    ResponderEliminar
  8. Volta lá e vê o que é que ele te diz :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*