terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Em vez de ficarem contentes só pensam nas despesas



Eu tive a ideia de ir fazer voluntariado na Cruz Vermelha, eles atuam em vários sítios e é sempre bom fazer voluntariado. 
Digo à minha mãe e a resposta é : Achas que o teu pai vai deixar por causa do gasóleo?

Eu fiquei totalmente grrr amanha vou lá na mesma.. Quer dizer, eu a querer ajudar já que tenho tempo que chegue e a por logo o dinheiro por cima.. 
E eu nem tinha ideia de fazer todos os dias, uma ou duas vezes por semana já era bastante bom.. Mas nããão.. 
Amanha irei lá na mesma, nem que tenha de fazer o meu dinheiro durar o máximo para pagar as despesas.. Nem que não compre livros nem faça outros gastos. Mas eu quero fazer voluntariado

E antes de dizerem que o meu pai não disse nada e estou revoltada contra ele, é porque sei a fita que ele faz com o meu irmão e os bombeiros.

7 comentários:

  1. Olá :) Estou a fazer um trabalho para a escola sobre genética e gostava de te fazer um inquérito sobre algumas características tuas. Será que pode ser? Desde já obrigada e Bom Natal.

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas fazer voluntariado na mesma, de preferência sem te chateares com os teus pais :)

    ResponderEliminar
  3. Isso é mau :(

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. espero que consigas mudar de ideias os teus pais :)

    ResponderEliminar
  5. R: obrigada, enviei-te um mail para o que tens na barra lateral. Assim que tiveres disponibilidade, agradeço a tua participação.

    ResponderEliminar
  6. Depois diz-me como correu e como funciona pfv!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*