sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Eu já devia de saber que quando as coisas começam a recompor vem alguma coisa para deitar tudo abaixo



Na véspera de natal recebi a noticia que era possível ir fazer estágio numa das forças armadas,e para fazer o pedido como estágio profissional.
Hoje vou ao centro de emprego para tirar dúvidas sobre os estágios profissionais que era necessário, fiquei a saber não poderia fazer estágio profissional lá porque é público.. Ando tão lixada..
Já devia de saber que quando as coisas se começam a recompor vem logo alguma coisa para deitar abaixo..
Parece que estou a tentar fazer um castelo de cartas na rua durante uma tempestade.

3 comentários:

  1. Pois, os estágios profissionais é só para o sector privado. Para estágios no sector público, existe o programa PEPAL que se vai iniciar no próximo ano.. Quem sabe se não há nenhum que te interesse.. :)

    ResponderEliminar
  2. Tens que procurar melhor então tenho a certeza que vais encontrar alguma coisa e quem sabe até melhor que esse :) Espero que tenhas tido um óptimo Natal!
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Merda para essas burocracias estúpidas! Num país onde o desemprego jovem é assustador é absurdo que existam essas regras entre o que é público e o que é privado! Se há uma vaga e alguém com vontade de a preencher porque raio complicam???

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*