sábado, 13 de dezembro de 2014

Eu lá me estou a lixar com o dinheiro


 Tal como disse no post anterior os meus cães desapareceram..O meu pai não fechou como deve ser  portão e eles fugiram.. Já foram à procura deles e não encontraram
Já liguei para o local onde colocaram o chip e não conseguem localizar, mas podem dar como desaparecido se eu quiser.. Amanha trato disso, tenho esperança que apareçam esta noite. 
O meu pai diz que só se preocupa se eles causarem algum acidente.. Eu lá me estou a lixar se tem de pagar estragos, eu quero é que eles apareçam vivos e bem! eu estou é preocupada como é que eles vão estar esta noite ao frio, eu estou preocupada se eles vão aparecer.. Depois ainda diz que eles são irracionais e que são animais.. Ele é que não tem compaixão.. 
Raio da mania de ele só pensar no dinheiro.

p.s. os cães já apareceram :) (editado 20:23)

7 comentários:

  1. Bem, que alívio que o meu coração sentiu quando cheguei ao fim do post e percebi que afinal já tinham aparecido, ufa. Há um mês e pouco a minha gata caiu da varanda (um 4º andas) e eu ia morrendo de medo só de imaginar que se tinha aleijado ou que quando chegasse lá abaixo para a ir buscar ela já tivesse fugido com medo e não conseguisse voltar para casa...

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que já apareceram. Deve ser uma sensação horrível.

    ResponderEliminar
  3. uffff, ainda bem que já voltaram!

    r: a pele na cabeça caía e ficava tipo crosta de bebé? :s
    eu não acho piada nenhuma aos jonas x)

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que já apareceram! Talvez sirva de lição para o teu pai fechar melhor os portões para se evitar futuros gastos uma vez que ele só pensa nisso. Mas deixa, o meu pai também só pensa em poupar. É uma chatice cá em casa.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*