quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL


Um ótimo natal para todos vocês e para as pessoas que amam =)
E claro coloco aqui a minha lista de prendas para o caso de alguém me querer enviar uma prenda de última hora: 

- Num embrulho pode vir o Jamie Dornan, Sam Hughan, Lourenço Ortigão.. 
Noutro embrulho pode vir o misterioso.. 
- Num terceiro embrulho pode vir uma proposta de emprego de sonho (não me importo com a quantidade de trabalho desde que faça aquilo que amo)
- E o resto livros =D tenho 315 em lista de espera no goodreads por isso acho que podem começar a dar



Só me falta decidir qual dos filhos do pai natal mando para vocês.. Claro que eu fico com os outros dois :P  Têm preferências?





Mas acho que é melhor despachar na escolha porque já vem o pai para reclamar o seu lugar 




4 comentários:

  1. Ahaha adoro a lista de prendinhas :p Feliz Natal querida *

    ResponderEliminar
  2. Um Feliz Natal :)

    R: Não podemos por causa dos riscos de contrair doenças. Só podemos ser dadores se não estivermos a exercer a profissão se não me engano à pelo menos 6 meses.

    ResponderEliminar
  3. Não satisfeita com a prenda, querias ficar também com o Pai Natal... ;P

    Feliz Natal.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*