sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Foi giro enquanto durou, mas acabou



O misterioso deixou de responder. Ele até alinhou em eu tentar adivinhar a idade dele (é uma coisa que ando a ver se treino porque sou péssima) e errei, dei-lhe idade a menos, e com isto soube que tem 26 anos.. 
Respondi à resposta dele, dizendo que eu tinha dito que era mesmo má, mas que estive quase.. E claro, ele como uma pessoa normal tem mais que fazer do que falar comigo. 

Mas sinceramente nem me importo, quer dizer, eu não conhecia o rapaz, a única coisa que se passou foi uma suposta visão do que poderia ter sido.. Eu fui mesmo tonta ao pensar que iria dizer "olá" e ele ia cair aos meus pés.. 
Se calhar até tem namorada e não mete no facebook, nem toda a gente mete a vida lá.. 

Bem.. A história do misterioso acabou, foi engraçado enquanto durou.. But it´s over!

7 comentários:

  1. Não sejas pessimista Briana o rapaz pode ter ficado só atordoado de tanta beldade junta numa só pessoa e andar a arranjar coragem para falar contigo xD Ele pode ser timido xD

    ResponderEliminar
  2. Acho que precisavas de apimentar um pouco a conversa! Se voltares a meter conversa tenta perguntar-lhe se tem namorada. Isso irá chamar-lhe atenção. Não digas que acabou já! Mas a pergunta sobre a idade dele é no mínimo curiosa, pergunto-me qual terá sido a razão para a fazer...
    -Elisabete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu meter outra vez conversa com ele, ainda me vai achar chata.. se ele quiser responder ele irá responder.
      A pergunta da idade era para saber a idade dele.. Imagina que tinha 18 anos ou então 30 anos.. bem sabia que mais valia recuar.

      Eliminar
    2. Tens razão, talvez seja melhor assim. Pelo menos conseguis-te falar com ele. :)
      -Elisabete

      Eliminar
  3. oh bolas :( agora é investir no rapaz da loja!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*