quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Hoje é que é natal

Facebook


Muito bom dia =D 
Então pimpolhos como foi o vosso natal?

O meu começou meio estranho, a minha cunhada agarrou-se ao telemóvel e não o largava, e isso irrita-me imenso. O meu irmão tentava implicar comigo mas nada de especial, ele costuma ser pior. 
No inicio do jantar a minha cunhada não falava para nós,e notamos que ficou diferente (ainda mais taciturna) quando dissemos que a minha madrinha vinha cá.. Nunca percebi os ciúmes que tinha dela.. Se vocês as vissem e falassem com elas iriam perceber o porque de brincarmos mais com a minha madrinha, além de que a minha madrinha sempre que me vê pergunta sempre como anda o dedo, e às vezes até por mensagens e a minha cunhada nunca perguntou, quer dizer acho que nem tive com ela desde que fui operada. 
Mas lá para o meio a coisa começou a melhorar.. Já começou a haver mais conversa.. E na altura da meia noite houve pai natal.. 
Ai o que eu me ri ao ver o meu pai a fazer de pai natal.. Eu chorei a rir, mas a filha da minha madrinha ficou toda tímida, nem falava para ele.. Só levou um mais cinco e nada mais.. 
Não recebi jamie Dornan, nem Lourenço Ortigão, nem Sam Hughan, nem misterioso nem livros.. 
Mas recebi um casaco (adoro aliás fui eu comprei com o cartão do pai xD), um prato de bolos (é mesmo lindo, foi um daqueles que andava a namorar), uma caixa de bombons e um tumpperware.. 

Adorei tudo.. E vosso como foi?

P,s, hoje é dia de responder a mensagens que ontem não quis saber do telemóvel

7 comentários:

  1. O nosso também foi bom! Recebemos o que queríamos. Ainda bem que te divertiste! :)
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  2. É verdade, hoje é que é natal!
    Que estranho isso da tua cunhada, fiquei pensativa depois de ler o post. Oxalá que tudo se resolva.

    Beijinhos de feliz natal, o meu está no meu blog!

    Ana, apolicromia.com
    www.facebook.com/policromiablog

    ResponderEliminar
  3. O meu foi bastante calmo e surpreendentemente bom :) Ainda bem que gostaste do teu!!

    ResponderEliminar
  4. o meu também foi bom :)
    grande beijoca e entra c o pé direito em 2015 :D

    ResponderEliminar
  5. Foi bom, comi super bem xD só faltou msm a familia toda junta

    ResponderEliminar
  6. Foi um natal calmo e sossegado como sempre, espero que o teu também tenha sido bom

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*