quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Impressionante o dia de ontem até me correu bem



Ontem o dia foi positivo: 
- Mandei o pedido de amizade ao misterioso e ele aceitou, agora ando a tentar ganhar coragem de como por conversa com ele
-Pus a conversa em dia com uma amiga que não falava à imenso tempo, mesmo à muito. Mesmo andado na mesma turma falávamos pouco pessoalmente porque ela afastou-se do grupo de amigas quando começou a namorar (ainda há qualquer coisa naquilo que não bate certo). 
-E finalmente recebi xD Estou desde outubro para me pagarem, mas finalmente já foi.. Pagaram-me foi mais do que disseram que era.. e o valor do recibo foi com o valor que me disseram (eles é que disseram para passar o recibo antes, vissem o valor que pus)

Só não me correu bem uma coisa.. Não consigo abrir a minha conta na wook, nem consigo recuperar palavra passe. Não sei o que se passa

5 comentários:

  1. r: Nunca tinha pensado nisso :)
    Obrigada ^^

    ResponderEliminar
  2. r: Nunca tinha pensado nisso :)
    Obrigada ^^

    ResponderEliminar
  3. Será que não te pagaram o valor do IVA e tens que entregar o valor às finanças?
    Se foi um recibo branco, ou acto isolado tens que entregar o IVA às Finanças...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar foi.. eu á tinha pago, paguei logo no dia seguinte.

      Eliminar
  4. Isso da Wook pode ser problema deles por estarem a actualizar o site ou algo do género. Senão tenta enviar um e-mail para eles a explicar a situação :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*