quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Loira e Ruiva



Eu hoje fui cortar o cabelo, uma coisa que ele bem precisava e fiquei bastante pasmada a ver que ficou metade do cabelo no chão :O
E quando estava lá reparei numa coisa, porque é que as cabeleireiras têm todas o cabelo pintado? será que não gostam da sua cor natural? Existem raras excepções. 
E há outra coisa que me mete pasmada, é a parecença entre a minha ex instrutora de zumba com a dona do salão.. A sério é imensa ao ponto de pensar que poderiam ser a mesma pessoa. 
E sim.. hoje fiquei um bocado ruiva =D

Fiz em casa (já que poupei imenso ao comprar a tinta em vez de fazer lá) e adoro *.* estou a pensar em fazer mais. A coisa mais gira é que dentro de casa só se nota se tiverem atentos (pelo menos quando está esticado), mas ao sol nota-se bem por causa dos reflexos. 
Eu quando escolhi a cor disse a minha mãe que era ruivo, alaranjado cor de cobre o que ela quisesse, porque ela queria vermelho e até disse que não gostava de vermelho no meu. 

E não é que hoje quando fiz as madeixas ela me disse que pensava que ia ser vermelho? Oh santa paciência. 

7 comentários:

  1. O meu tom de cabelo é um ruivo estranho, não muito intenso, mas como não gosto pinto de castanho, no entanto rapidamente começam a surgir reflexos. No cabelo loiro é capaz de ficar giro madeixas, mas prefiro o cabelo todo da mesma cor ;)

    ResponderEliminar
  2. Deve ter-te ficado muito bem ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Deve estar mesmo bonito :) por acaso nunca pintei nem pensei em tal. Adoro o meu cabelo e como ele tem fases que é mais loiro e tem outras que é ruivo nunca me farto :)

    R: ainda bem que sabes disso querida, já duas pessoas se demonstraram muito pasmadas por eu ter intimidade c o meu namorado sem ter penetração. Aliás, demonstraram-se super pasmadas por eu dizer que tanto eu como ele conseguimos obter prazer na mesma. Nunca pensei que ainda tanta gente achasse que só é sexo se for penetrativo -.-

    ResponderEliminar
  4. mães, são umas teimosas do piorio! aposto que ficou lindo, adoro essa cor! :D
    r: espero que seja mesmo!! e já estou um bocadinho melhor obrigada ^^

    ResponderEliminar
  5. Eu peguei o kit de californianas e fiz em casa tambem :3

    ResponderEliminar
  6. eu tenho reflexos ruivos naturais muahahah sem pagar nada! :p

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*