sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Mas mas mas já estou só loira outra vez?



Eu aqui já disse que tinha feito madeixas ruivas no meu cabelo.. E tinha adorado.. Comprei a tinta no continente (marca agora não me lembro) e tinha ficado mesmo bem.. Até repeti o processo duas vezes para ter a certeza que ficava..
Mas resultado: lavo o cabelo uma vez e fico sem madeixas.. :(
Não irei fazer má publicidade porque o problema pode ser do meu cabelo, pode ser ele o resistente e não deixar que as tintas se agarrem

6 comentários:

  1. Experimenta de outra marca para ver se acontece o mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Bem, que mau :s tenta com outra marca de tinta, pode ser que resulte

    ResponderEliminar
  3. Comigo acontece-me o mesmo. As tintas nunca se agarram. Penso que em cabelos claros, a tinta tem necessariamente que ser de uma qualidade muito boa, caso contrário nunca agarra

    ResponderEliminar
  4. pode ser uma combinação de má tinta e um cabelo teimoso. Tenta uma nova marca... mas se isso não agarra não insistas muito porque podes fazer mal ao cabelo especialmente se for ingloriamente... isto é sem os resultados pretendidos

    ResponderEliminar
  5. experimenta as tintas naturais do celeiro ;) uma amiga minha usa e aquilo fica moooontes de tempo no cabelo!

    ResponderEliminar
  6. Por acaso tambem ja fiz madeixas ruivas e adoro !

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*