quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Meu cabelo e remoinhos desgraçados



O meu cabelo tem 3 remoinhos: 1 na franja, 1 no cocuruto da cabeça e outro rente ao pescoço atrás.. Eu bem gostava que este cabelo andasse penteado e fosse normal, mas não dá.. Não consigo ter uma franja normal, porque se é curta levanta toda, se é mais comprida fica esquisita.. Se deixo crescer a franja, fica demasiado estranho, porque o cabelo à frente do lado esquerdo teima em passar todo pela testa para o lado direito.
Da próxima vez vou ter de pedir opinião à cabeleireira se vou fazer franja ou não, e se fizer, como vai ser..

Os outros remoinhos não me chateiam muito (além das rastas que se formam lá atrás) mas normalmente dizem que pessoas com 1 remoinho são ruins, eu nem quero imaginar o que sou

4 comentários:

  1. Eheh por essa lógica és uma peste de primeira :p eu só tenho um, no cocuruto da cabeça mas irrita-me tanto tanto... Nem imagino o que faria com três eheh

    ResponderEliminar
  2. r: Obrigado Briana :)

    Quando era pequeno tinha o cabelo liso. Com a adolescência apareceu-me um remoinho à frente que trouxe outro por arrasto e por aí adiante. Hoje tenho tantos remoinhos que isto parece um furacão.

    ResponderEliminar
  3. Também tenho um remoinho ahaha. O meu cabelo antes era encaracolado; agora é assim mais pró ondulado, digamos. Mas é muito volumoso. Detesto-o profundamente. E de cada vez que vou ao cabeleireiro esticá-lo, a cabeleireira passa-se com o raio do remoinho porque nunca a deixa esticar o cabelo como deve ser ahahaha.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*