sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Nunca pensei que alguém tivesse assim tantas saudades minhas

L o V e
A minha família a nível de tios é muito complicada.. Nunca se dão, e muitos são ausentes da minha vida ao ponto de não os reconhecer se passar por eles na rua nem eles a mim (oh que pena)
Numa terra vizinha vive uma ex mulher de um tio meu com a sua filha (5 anos penso eu) e nunca tia visto a miúda.. 
Este ano a  minha mãe chegou a ir lá e conheceu-a (e fez os pazes com a minha tia (ex mulher do meu tio)), e depois era para ir com ela mas os dias passam e nunca paramos lá.. 
Ontem fomos lá entregar uma prenda à miúda, e digo, nunca esperei aquela recepção.. A minha tia abraçou-me de uma maneira que quase me tirou o ar, só dizia que estava grande, que estava bonita e que já não me via à tanto tempo (+ de 10 anos). E depois disso, quando já estávamos em casa dela voltou a abraçar-me e a dizer que já não me via à tanto tempo.. 

Fiquei mesmo abananada.. 
E a minha priminha é mesmo querida.. Existem imensos boatos a dizer que ela está pequena, que está com "fraqueza", que não tem os cuidados como deve ser.. Ontem vi uma menina com boa altura para a idade, com peso normal, super irrequieta, de riso fácil, faladora (adoro ouvi-la falar.. fala com um tom nasalado e carrega imenso nos rr porque a mãe é francesa), que adora brincar e que recebe imenso amor e carinho.. Uma criança feliz.. 

E espero mesmo nunca mais quebrar contacto com elas.. Não têm culpa que a minha família seja uma família complicada, de pessoas mesquinhas e hipócritas que se armam em santos e só querem lixar os outros e com imensos esqueletos no armário. 

6 comentários:

  1. Esta época do ano é propícia a reencontros :)

    R: sim, vou :)

    ResponderEliminar
  2. r: eu também me dava muito bem com a minha madrinha, mesmo muito bem, era como uma irmã.. ela é que não soube separar a zanga que teve com os meus pais e a nossa relação..
    fiquei mesmo desanimada quando ela disse que eu não tinha madrinha nenhuma

    ResponderEliminar
  3. no ano passado, a minha família estava de costas voltadas e fizemos as pazes e está tudo mais forte do que estava antes! vais ver que vai acontecer o mesmo convosco ;)

    r: espetava-lhes com o café em cima e "ahhh, descuuuulpe" xD
    eu não sei usar o skype xD
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderEliminar
  4. Realmente tem tudo a ver, 16 com 22 é imensamente parecido :p

    ResponderEliminar
  5. Exatamente, fazes bem manter esses laços, que lindo!

    Ana, apolicromia.com
    facebook.com/policromiablog

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*