domingo, 28 de dezembro de 2014

O melhor é mesmo mudar de grupo de amigos


❤
Ontem fui a um jantar com um grupo de colegas de curso que não faziam parte do grupo habitual. E digo, é fantástico estar num jantar e café onde não sentimos que as pessoas nos estão a avaliar e que fazemos piadas sem nos preocupar que as outras pessoas vão ficar a olhar para nós com cara WTF.
Fomos à pizza hut fazer um rodizio.. Opah nós para conseguirmos provar as pizzas do menu nós deixávamos a parte do pão.. Mas conseguimos comer uma fatia de cada YUPI.. 
No café, fomos à cidade e só conseguimos lugar na esplanada, com o frio que estava até a esplanada estava cheia :o
Mas soube mesmo bem e com vontade de marcar o próximo encontro.. Isso não me acontecia com o meu grupo habitual.. Este é tão descontraído e tão de riso fácil com coisas simples.. 
Quando estava na esplanada revi a B que também estava lá com a promessa de marcar qualquer coisa com ela e revi a Mary (fazia parte do grupo do secundário) e que saudades que tinha dela.. Somos daquelas que começam aos gritinhos e aos saltinhos quando nos vemos e temos mesmo que marcar qualquer coisa.. 

4 comentários:

  1. Os anos passam e tanto nós como os outros vão mudando, crescendo, adaptando-se a diversas situações e é por isso que às vezes damos por nós a identificar-nos e a sentir-nos melhor com outro grupo de amigos que não os "de sempre"

    ResponderEliminar
  2. Provavelmente tens mais coisas em comum com este novo grupo. E deves estar junto daqueles que te fazem sentir melhor :)

    r: Obrigada pela tua mensagem :) *

    ResponderEliminar
  3. Sou uma sortuda com os meus amigos. Posso ser a versão mais parvalhona de mim própria que nunca vou ser julgada nem ninguém vai olhar para mim com cara feia. Normalmente quando estamos juntos passamos o tempo a dizer parvoíces e rimos tanto que fico com dores nas bochechas =P

    ResponderEliminar
  4. Parece que foi mesmo uma óptima saída! Fazer novos amigos é tão bom ;)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*