segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Ou canto maravilhosamente ou canto mal como tudo..


Eu ontem fiquei sozinha então karaoke party foi a minha companhia.. Estou eu a acabar de cantar uma música ouço o meu cão a ganir e a fazer um barulho que me parece ser ele a resmungar.. Mas parei de vez de cantar e ele continuou..
Das três uma:
-Ou pareço um manatim a cantar e ele estava a implorar para não continuar
-Ou pareço uma sereia e ele estava a pedir bis.
-Ou então estava simplesmente a chamar a atenção.

5 comentários:

  1. Hahahahaha! Tadinho! Só ele sabe. ;P
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  2. Bem, vais ter de aprender a falar a linguagem dos cães para conseguir tirar essa história a limpo :p

    ResponderEliminar
  3. AHahha nunca irás saber ahahha xD


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*