terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Outra vez com o pé ligado :(




Hoje fui novamente retirar a minha querida unha do dedo grande do pé.. Ela teima em nascer, mas eu não quero que nasça.. Mas desta vez a cirurgiã diz que não deve nascer mais.. 
Quando estava com as enfermeiras perguntavam-me o que era para fazer, e sempre que dizia "é para arrancar uma unha" faziam sempre expressões de dor.. E sinceramente, é doloroso sim, mas aguenta-se, já é a terceira vez que faço.. 

Agora fiquei foi assustada quando a cirurgiã me disse que se tivesse sido ela a dar-me consulta que me ia dar anestesia geral.. Eu fiquei logo "mau, mas queriam-me por a dormir porque? é só aí na ponta".. Mas parece que ela tinha medo que a anestesia local não fosse suficiente, porque tinham de fazer uma grande raspagem para tirar a matriz da unha, e tinham de ter cuidado para não acertar em nenhuma artéria nem tendão. 
A parte gira é que eu tinha os pés tão frios, que elas disseram que isto mal sangrou.. Isto de ter pés de morto tem de ter as suas vantagens. 

7 comentários:

  1. Mas é sempre no mesmo local? o: eu nunca arranquei nenhuma, mas acho q não deve ser nada confortável
    Mas as melhores :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens aí uma unha teimosa ahah A serio vicio em desporto faz bem à mente e ao corpo :p

      Eliminar
  2. aiii meu deus doeu em mim :x porque a tiras linda ? beso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque tenho micose congénica, que em vez de crescer para a frente como o normal, começava a crescer para o lado e começava a magoar muito, ou então para cima e não deixava calçar.. E não dá para cortar nem limar.. Sempre me lembro de me dizerem para evitar fazer muita coisa na unha em casa por causa do risco de infeção

      Eliminar
  3. Tadinha :c que sare rapidinho
    eu tenho um terror com unhas grrrrrf

    ResponderEliminar
  4. Olha tu assim e eu com um quisto no pulso desde Agosto.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*