sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Pensamentos Soltos#31


-Já está com sorte que eu me mexa de todo. Nunca ouviu falar da Primeira Lei do Movimento de Newton? É a inércia, MacKeltar. Um objeto em estado de repouso quer permanecer em repouso. Não se pode esperar que eu supere as leis da natureza. É por isso que me é tão difícil fazer exercício. 
O beijo do Highlander
Karen Marie Moning

Aqui está a explicação para eu não conseguir fazer exercício físico.. Não é preguiça, são só as leis da física e contra isso não consigo lutar

4 comentários:

  1. Nem convém pôr em causa leis tão antigas e comprovadas. lol

    ResponderEliminar
  2. :) força de vontade é tudo. E adorei a imagem, amo gatos!!

    ResponderEliminar
  3. e eu, todos estes anos, a pensar que era preguiçosa :o muito obrigada por me fazeres ver o que realmente está a acontecer comigo e com a minha pouca vontade de fazer exercício físico :D
    r: e se não tiveres nada para comprar vai só lá ver se há novidades ^^ impressionante :o eu aproveitada! :D

    ResponderEliminar
  4. É uma boa lógica, no entanto as pessoas que estão em constante trabalho têm tendência a meter-se assim. (o que é explicado também por esta lei)
    -Elisabete

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*