quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Podia ter ficado pior



Na minha família (tios, avós e etc) existem ladrões, ex drogados (penso eu), procurados pela policia, abuso em menores, traições, problemas com a bebida, aldrabões, sacanas, violência de doméstica e mais umas coisinhas...
No meio disto tudo só nasci com pancada, humor negro e uma tendência a arranjar piada em tudo , vontade de rir em funerais, uma teimosia imensa em conseguir realizar causas perdidas, e um imenso azar no amor.. Acho que mesmo assim podia ter ficado pior.

6 comentários:

  1. Tudo o que nos rodeia, incluindo a nossa família, influencia o que nós somos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho qualquer tipo de contacto com a maioria deles

      Eliminar
  2. Que família a tua! Eu gosto do teu humor negro. :P Quanto à parte da vontade de rir nos funerais, isso é bizarro...
    Teimosia e azar no amor são uma combinação perfeita! Podes ter muito azar, no entanto a tua teimosia levante mais longe e fazes-te superar isso. :)
    R: Pés e mãos gelados para sempre. :\ É capaz de ter ficado curioso. :)
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  3. bem podias ser uma violadora ou assassina em série... podia ter sido muito pior!

    ResponderEliminar
  4. Podia mesmo ter sido pior! Eu também tenho humor negro :p

    ResponderEliminar
  5. Mesmo assim, rir em funerais e apoiar causas perdidas, indiciam uma grande "pedra". ;P

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*