sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Porque agora?



Eu hoje a ler o livro "Lua nova" é o que dá andar sem dinheiro para não comprar o livro "A breath of ashes and snow" de Diana Gabaldon (é o próximo da lista em inglês) e estava a ler a parte em que o Edward acaba tudo com a Belle.. 
Bem, esta parte nunca me fez diferença, mas desta vez senti mesmo o que era ter uma separação destas, o sentir sonhos, planos e desejos caírem todos por terra.. A vontade de implorar.. O sentir sem esperança e ficar sem chão.. Aquela sensação de que ficamos sem ar e sem sol.. 
O resultado foi eu ter que parar e não continuar a ler.. porque não consegui.. 
A maneira como ele fez, o afastamento dele antes, o ele andar mais ausente, depois o pedido de passeio inesperado foi como o N fez comigo.. e é impressionante como eu me sinto estúpida, para já não sinto nada por ele, mesmo nada.. e depois.. eu já li este livro tanta vez.. eu já li aquela parte tanta vez sem me afetar.. porque agora sabendo que eles vão voltar!  E eu estou minimamente bem com a minha vida amorosa (está na altura de eu voltar para o "mercado dos namoros")

7 comentários:

  1. Ás vezes também me acontece isso. Emocionar-me com algo que li milhentas vezes antes sem nunca verter sequer uma lágrima. Não sei porque será assim, pode ser por termos amadurecido de alguma maneira entretanto ou então simplesmente estamos já sensíveis nesse dia em que lemos essa passagem

    ResponderEliminar
  2. isso as vezes faz ver que afinal os livros não estão tão longe da realidade, e que tudo é verdadeiro.
    r: essa da velhota fui muito boa, fiquei com a imaginar como seria ahah :P

    ResponderEliminar
  3. Com este texto, percebi que eras solteira certo? :p
    Porquê que estás com inveja? :o *

    ResponderEliminar
  4. Bem, se quiseres, podes vir connosco, quantos mais, melhor! *

    ResponderEliminar
  5. Por momentos pensamos sempre em algo que vivemos, mas pensamos verdadeiramente nas coisas. O que aconteceu contigo foi um clique de um pensamento sobre algo que possivelmente sofreste...mas continua assim..bem com a vida..o passado é passado! :)


    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams |Participa no Christmas GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  6. Eu adorei a coleção Twilight mas, curiosamente, detestei os filmes. Vi o primeiro e até gostei (apesar de ter preferido mil vezes o livro) mas a partir do segundo filme nem consegui ver mais, detestei. Já os livros, são mesmo muito bons. E percebo-te perfeitamente naquilo que dizes, acredita. :/ Força e um beijinho!

    ResponderEliminar
  7. R: Detesto quando me dizem uma coisa e não a fazem...

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*