quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Qual será o próximo da família?


Há uns 5 anos conheci um gajo (amigo do meu namorado da altura) que ficou interessado em mim.. Eu digo aquele gajo não batia bem, passava de "corações e estou completamente apaixonado por ti" para "vou desistir das raparigas" em segundos. Eu lembro-me de só falar com ele por simpatia.. Ele chegou a falar de supostos filhos que iria ter com ele.. Fiquei completamente assustada. 
Agora este ano, lembram-se daquele rapaz que a minha madrinha me apresentou porque estava interessado em mim (se calhar não se lembram).. descobri no mês passado que são primos.. 
Aquela família me anda a perseguir

P.s. aquela mensagem anterior não vou enviar.. tenho de encontrar uma coisa menos stalker. 

2 comentários:

  1. Bem, um bocadinho estranho. Foge enquanto podes.

    ResponderEliminar
  2. ai ai ai :o espero que eles não tenham mais primos ou irmãos se não mais te vão perseguir!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*