quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Quem me dera ter coragem oh misterioso




Bem.. eu tenho de ter coragem. O que pode acontecer de pior? ele mandar-me dar uma volta ou o mais certo é nem responder. 
Eu estava a pensar em mandar qualquer coisa assim: 

"Hi.. Podes não estar a ver quem sou, mas tu não me és estranho, mas não sei de onde. Mas não foi para isso que te estou a mandar esta mensagem. 
Pelo que percebi no face tu tens um sonho que não é daqueles fáceis de realizar.. e sobre isso só tenho uma coisa a dizer.. luta por isso, não desistas.. ás vezes para tomares as decisões que te irão levar a ele vais ter de sacrificar algumas coisas, e não será nada fácil, mas... é o preço da realização de um sonho, é o preço da grande realização pessoal. 
Neste momento podes estar a pensar porque é que estou a dizer isto (se é que leste a mensagem). Estou a dizer porque sei o quão importante é de vez em quando lermos/ouvirmos alguém dizer que é possível.. Tudo é possível. 

beijinho"

O mais certo é estar quieta e nem ter coragem de enviar nada.. Porque é que o rapaz misterioso não me diz nada a mim em vez de ao contrário? eu já pedi a amizade

9 comentários:

  1. Se estivesse na tua posição também não teria coragem provavelmente mas acho que deves mandar. É melhor arrependeres-te de teres mandado do que ficares com a "pena" de não mandares. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Devias mandar! As pessoas nunca ficam indiferentes a esse tipo de mensagem. De certeza que ele te ia responder. :) Coragem!
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  3. que fofa. devias arriscar a ver se ha petisco eheheh boa sorte besinho♡

    ResponderEliminar
  4. "mas tu não me és estranho, mas não sei de onde.", começar uma primeira abordagem logo a mentir. Sentes-te bem com isto? Tens que ganhar maturidade querida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu disse que ia mandar qualquer coisa assim.. claro que essa parte irá ser alterada, irei acrescentar..
      Porque mesmo antes da festa de anos ele não me é estranho mas não sei de onde..

      Eliminar
  5. ahaha tens de refinar a mensagem porque ainda se nota um certo nivel de stalkarismo xD Desculpa ser sincera.
    Acho muito bem que tentes falar com ele ^^ Mas tenta não te intrometer muito... afinal não conheces. Estás-te a meter muito à bruta... não sei. coisas como "Pelo que percebi no face" "odes não estar a ver quem sou, mas tu não me és estranho, mas não sei de onde. " soa um bocadinho estranho. Não sei...

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*