domingo, 21 de dezembro de 2014

Querido anónimo




Parece que existe um anónimo que não gostas das expressões da minha terra e que parece que se estende por todo o país.

O comentário do Sr(a) Anónimo:
Até podes achar piada, mas é de uma tremenda falta de classe. A raparigas como tu, as pessoas normais dão o nome de "barraqueiras".

Minha resposta: 
Eu não me importo o que me possam chamar.. Sabes porque? As palavras significam o que nós queremos e tudo depende do contexto onde estão..
Eu posso ser barraqueira, mas digo o que quero sem me preocupar com as opiniões dos outros sem magoar os outros porque essas pessoas sabem o significado.
E claro, sou feliz assim. 


E só mais uma coisa Sr(a) anónino, eu sei muito bem onde e quando usar as expressões.. Nunca me ouvirão dizer em contexto de trabalho ou formal, só em contexto distraído e ao pé de amigos.. Por isso, sou uma barraqueira com orgulho..

Barraqueira: Encrenqueira, mulher que bate boca e arruma confusão.

8 comentários:

  1. Então também sou uma barraqueia ahahah vamos abrir o clube das BARRAQUEIRAS!!! E só são convidados coninhas ahahahah sem esse estatuto não entra ahahahaha

    ResponderEliminar
  2. E o que são "pessoas normais"? Confesso que não sou de usar as expressões em causa (se for as que penso), mas se és autêntica e sabes quando as usar, a opinião dos outros não passa disso mesmo, um opinião :) Sê sempre tu própria, isso é que interessa, só gosta quem quer ;)

    ResponderEliminar
  3. Como diria Miguel Esteves Cardoso, escrever mal não é escrever palavrões: é escrever mal os próprios palavrões.
    Fodase em vez de "foda-se" é que é escrever mal. eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este vídeo transmite com exatidão aquilo que penso acerca do modo como os palavrões são usados. xD

      Eliminar
  4. «A raparigas como tu, as pessoas normais dão o nome de "barraqueiras".» ?? Pessoas normais? Mas tu és anormal?? Ou será que o tal anónimo é que é anormal? E como tal não pode sequer chamar-te «barraqueira». Olha antes barraqueira e directa que «normal» e falso!

    ResponderEliminar
  5. Claramente barraqueira não é termo que se aplique aqui... Falta de conhecimento sobre a palavra... chama-se barraqueira a quem faz fitas, cenas, arma confusão... e não a quem diz palavrões.
    Há quem não goste, claro... quem ache desnecessário. Verdade, mas o post foi sem malicia e acho que não justifica uma palavra tão grosseira como "barraqueira". Actualmente quem é que não diz palavrões? Esse eu não aprecio nada e mando sempre vir quando alguém o diz mas falho noutros.

    ResponderEliminar
  6. Não entendi esse anónimo, é que não diz coisa com coisa. Tem gente que não perdia por ficar calada no seu cantinho. Acho que lhe respondes-te muito bem.
    -Elisabete

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*