segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Se eu tenho pressa não vou estar a passo de caracol atrás das pessoas.



Hoje tive a infeliz ideia de ir ao continente fazer as últimas compras para a passagem de ano.. Acontece que entrar no shopping às 15h da tarde..
Lá dentro parecia uma corrida de carros quando eles andam sempre de um lado para o outro para ultrapassar e depois fugir daqueles que vêm em contra mão..
As pessoas não andam e depois fazem tipo barreira quando se metem todas a andar umas ao lado das outras com a mesma velocidade de caracol..
Ainda por cima eu andava cheia de pressa porque queria ir visitar a minha mãe porque tinha sido operada hoje..
E depois as pessoas ainda parece ficar de beiço estendido quando passava depressa ao pé delas ou pedia faz favor para passar ou então mandavam boquinhas..
Vejamos.. Hoje é segunda feira, é semana, às 15h, o raio das pessoas não devia de estar a trabalhar? Eu sei que algumas estão de férias, mas caramba parecia Leiria em peso no shopping. E ainda por cima estava um sol que sabia tão bem e as pessoas em vez de aproveitarem vão enfiar-se no shopping.. Realmente anda a acontecer alguma coisa de muito errado com a humanidade.

6 comentários:

  1. Detesto quando isso acontece, as pessoas parece que nao têm mais nada para fazer -.-

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. É horrível! Uma pessoa nem se consegue mexer e fazer as compras a vontade. Já me aconteceu de ir querer tirar uma lata da prateleira e não conseguir porque estavam pessoas à frente e não deixavam as outras passarem.

    ResponderEliminar
  3. Primeiro dia de Saldos xb
    Beijinhos, Cátia

    ResponderEliminar
  4. Por isso é que Odeio shoppings e compras e tudo o mais. É a porcaria do consumismo... as pessoas ficam loucas com os saldos e as cenas futeis!!! E essa coisa de andarem a passo de caracol enerva-me tanto mas tanto... e quando vais a andar e parece que só tu é que te esforças por facilitar a passagem das pessoas porque elas nem se desviam de ti!!!

    ResponderEliminar
  5. Boa cena!! E amanha é a minha vez de ir fazer essas compras tou lixada xd
    As melhoras para a tua mãe :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*