segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Sou uma stalker e peras



Ahah eu tinha de descobrir os rapazes de ontem.. Então fui ao face da amiga da minha mãe e depois procurei os rapazes nos amigos.. 
O outro das filmagens tem namorada (porque é que não levou a namorada posso saber? raio estive a desperdiçar o meu flirt) e o misterioso no face nada de fotos agarrado a gajas, nem acompanhado.. IUPI xD Mas sei que isto não quer dizer nada.. Mas olha que as fotos dele em calções de banho e de me porem a babar.
Lá dizia que era instrutor de condução, opah e eu já tenho carta, já não posso arranjar uma maneira de me encontrar por acaso com ele-.. 
E não, não irei pedir o face, duvido que ele se lembre de uma coxa a quem foi perguntar se queria espetadas
Mas tenho a dizer, ele é beeem giro

7 comentários:

  1. R: Fui tirar um fibroadenoma do peito. Obrigada! Podes sempre ir tirar dúvidas sobre a renovação da carta ou as alterações do código :p **

    ResponderEliminar
  2. Oh oh xD Isso é que é... quantas vezes me pedem para fazer de stalker e me saio que é uma maravilha ahahaha Deve ser de sermos meninas... há um jeito enerente ao genenro
    Pena o rapaz estar comprometido!! :c

    ResponderEliminar
  3. deixa lá, fica com a imagem dele na cabeça que já dá para ''lavar a vista'' eheh

    ResponderEliminar
  4. Facebook...a criar stalkers desde a sua criação xD. É bem melhor ser stalker sentada que andar a saltar muros...xD

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. O com namorada deve ser mais fácil porque?

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*