domingo, 21 de dezembro de 2014

TAG | have a very bloggy christmas

💕🍕🍕

A  S do Blog Be Your Better Self nomeou-me para fazer esta TAG e agradeço imenso por se ter lembrado de mim :) és uma querida

Árvore de natal artificial ou natural?
Eu tenho uma árvores de natal artificial daquelas todas brancas, acho-a mesmo linda. 


Natal com neve ou sol?
Eu adoro sol, e como na minha terra não neva, prefiro sempre o sol, mesmo que tenha aquele friozinho. Mas um dia gostaria de passar um natal com neve, dá a sensação que fica mágico. 

Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite?
Tem de ser logo à noite, e se pudesse era logo a seguir ao jantar, mas nunca me deixam.

Qual o filme que adoras ver nesta altura?
Bem natal sem sozinho em casa não é natal, mas tem de passar ser passado na televisão. 

Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou não?
Sim com cânticos, mas só a partir de Dezembro, quando começa muito cedo eu começo a fartar-me.. O meu espirito natalício em dezembro.

Qual o uniforme que usas no dia de natal? Pijama ou vestes-te toda bonita?
No dia de natal normalmente fico toda sexy :P normalmente meto-me bonita até porque normalmente saiu de casa..

Qual a tua comida de natal favorita?
Eu não tenho nenhuma comida típica de natal.. Normalmente cá em casa é fazer o que normalmente fazemos nas festas que fazemos durante o ano. 

O que quer receber este natal?
Então vamos comer: num embrulho pode vir o Jamie Dornan, Sam Hughan, Lourenço Ortigão.. 

Noutro embrulho pode vir o misterioso.. 
Num terceiro embrulho pode vir uma proposta de emprego de sonho (não me importo com a quantidade de trabalho desde que faça aquilo que amo)
E o resto livros =D tenho 315 em lista de espera no goodreads por isso acho que podem começar a dar

Planeias antecipadamente os presentes ou é à ultima da hora?
Eu ainda não dou trabalho, foi estabelecido pelos meus pais que só dou presentes quando começar a trabalhar, mas acho que vou ser tipica portuguesa. 

Vestes-te de pai natal?
Não, eu sou a mais nova da familia, mas como este ano vem a minha madrinha passar conosco, então vamos ter direito a pai natal.

Qual a tua musica favorita do natal?
Adoro ALL I Want for Christmas is You cantada por Michael Bublé.

Onde vais passar o natal este ano?
Em minha casa :)

Agora seria a parte que iria nomear alguém, mas como já nem sei quem jaz fez ou não, parece que toda a gente já o fez, quem quiser, que o leve

4 comentários:

  1. De nada querida! Foi um prazer ler as tuas respostas :)

    ResponderEliminar
  2. tens 315 livros em espera? creeeedo!

    r: também eu acho... :/
    que fofinho? que vergonha, mas é xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O goodreads é uma tentação.. mostra os livros e à frente tem um botão para carregarmos se queremos ler, e a lista vai sempre aumentando :( não me contenho

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*