segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Tarde de cinema



Hoje irei ao cinema com madrinha, filha, amigos dela e companhia. Digamos que percebi que ia um batalhão.. 
O meu pai não é adepto de desenhos animados por isso os meus pais não vão.. E além disso, eles hoje fazem 33 anos que se conhecem (sim eles
contam ano que se conhecem, anos de namoro e anos de casados.. se fosse eu já tinha perdido a conta e confundia as datas todas, sou pior que s gajos) e a tarde de cinema revelou-se uma boa oportunidade de os deixar sozinhos

O filme será Pinguins Madagáscar e vamos ver se é giro

7 comentários:

  1. Ohh adorei o filme que escolheram para ver, de certeza que se vão divertir imenso :) Aproveita!
    E parabéns aos teus papás ;)

    ResponderEliminar
  2. Quero tanto ver esse filme :D parabéns aos teus pais :D e diverte-te

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de filmes de desenhos animados :)
    Espero que gostes!

    ResponderEliminar
  4. Não sabia que já tinha saído!!

    Vem fazer parte da inciativa "Blogger Christmas Wish - Solidariedade" http://missindigo.blogspot.pt/2014/12/blogger-christmas-wish-solidariedade.html

    ResponderEliminar
  5. have fun!
    r: estás a vontade para vires comigo :P

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*