sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Tenham atenção à musica que dedicam ao vosso The One



Bem.. este é um posto sobre pessoas que dedicam "someone like you" de Adele ou "I will always love you" de Whitney Houston..
Tenha atenção à letra..



Eu ouvi dizer que você se estabeleceu
Que você encontrou uma garota e agora está casado
Eu soube que seus sonhos se tornaram reais
Acho que ela te deu coisas que eu não te dei
(...)
Não faz mal, eu vou encontrar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você, também
Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:
Às vezes, acaba em amor
Mas, às vezes em vez disso ele machuca

Ao estarem a dedicar esta música, estão a dizer que ele arranjou outra e que querem arranjar alguém como ele.. E já agora, eu não quero ninguém como os meus ex namorados.. se não funcionou com eles, como é que iria funcionar com alguém igual a eles?




Se eu ficasse
Eu só estaria no seu caminho
Então eu irei embora, mas eu sei
Que pensarei em você
Em cada passo do caminho

(...)
Doces amargas lembranças
São tudo o que eu levo comigo
Então adeus, por favor, não chore
Nós dois sabemos que eu não sou o que você, você precisa

Bem.. esta música, a mulher está a dizer adeus ao gajo!! Vocês querem mesmo dedicar uma música onde se estão a despedir?



É uma bela noite
Estamos à procura de uma besteira para fazer
Ei, querida
Eu acho que quero me casar com você
(...)
Porque é uma bela noite
Estamos à procura de uma besteira para fazer
Ei, querida
Eu acho que quero me casar com você

Esta basicamente, não tem a certeza se quer casar.. E depois está à procura de besteira para fazer.. então o que faz? Pede em casamento.. Mau presságio.. Além de que estão bêbedos.. se calhar isto é ótimo é para casamentos em Las Vegas

Se foi ao som da música que dançaram a primeira vez, ou que se beijaram eu compreendo.. Agora usarem esta música para dedicarem e mostrarem o quanto amam.. Má escolha.. 

Eu irei dar dois exemplos de músicas que podem usar (sou tão querida): 



Ah eu só quero te levar para qualquer lugar que você goste
Nós poderíamos sair qualquer dia, qualquer noite
Baby, eu vou levar você, levar você
Baby, eu vou levar você, yeah

Oh me diga, diga-me, diga-me como acender seu amor
Você pode ter, ter qualquer coisa que você quiser
Baby, apenas grite, grite
Baby, apenas grite, yeah

E se você-ê-ê
Você me quiser também
Vamos agir
Yeah
Então me diga, menina, se toda vez que nós

Nos tocamos
Você tem essa pressa
Baby, diga yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah

Se você não quiser ir devagar
E se você só quiser me levar para casa
Baby, diga yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah
E deixe-me beijar você

Oh baby, baby, você não sabe que tem o que eu preciso
Tão bonita da cabeça aos pés
Venha, venha aqui, aqui
Venha, venha aqui
Yeah

Ah, eu só quero mostrar você a todos os meus amigos
Fazê-los babar
Baby, seja minha esta noite, minha esta noite
Baby, seja minha esta noite
Yeah

E se você
Você me quiser também
Vamos agir
Yeah
Então me diga, menina, se toda vez que nós

Nos tocamos
Você tem essa pressa
Baby, diga yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah

Se você não quiser ir devagar
E se você só quiser me levar para casa
Baby, diga yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah
E deixe-me beijar você

Deixe-me beijar você
Deixe-me beijar você
Deixe-me beijar você
Deixe-me beijar você
Vamos!

Na na na na na na na na na na
Na na na na na na na na na na
Na na na na na na na na na na

Yeah
Então me diga, menina, se toda vez que nós

Nos tocamos
Você tem essa pressa
Baby, diga yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah

Se você não quiser ir devagar
E se você só quiser me levar para casa
Baby, diga yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah

Toda vez que nós nos
Nos tocamos
Você tem essa pressa
Baby, diga yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah

Se você não quiser ir devagar
E se você só quiser me levar para casa
Baby, diga yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah
E deixe-me beijar você


Já estamos no clima (huh huh)
Então você já sabe o que vai acontecer (uh huh uh)
A TV está alta, pode desligar, pode desligar
Não quero interrupções enquanto o meu corpo grita agora (ohhh)
Eu sei que você pode ouvir (ohhhh)
Você me deixou gemendo aqui

Tenho um segredo que eu quero te mostrar (oh)
Tenho um segredo e vou te mostrar daqui do chão (oh)
Sem provocações, você já esperou tempo demais
Vai fundo, eu vou te dar o que você não consegue pegar
Não se segure, você sabe que eu gosto que use a força
Sei que você está me entendendo (huh)
Sei que você gosta disso (huh)
Então, porque continua ai com tantas roupas?
Amor, deixe-me tirar isso tudo
Não se preocupe, vou fazer o mesmo no meio do caminho
Porque eu sei que você também me deseja

Quase lá (huh huh)
Então, amor, não pare o que está fazendo (uh huh uh)
Bem macio, garoto, sei que você gosta de tocar
Respirando na minha nuca
Posso dizer que você quer (ohhh)
E eu sei que você quer agora (ohhhh)
Quero que você sinta agora

Tenho um segredo que eu quero te mostrar (oh)
Tenho um segredo e vou te mostrar daqui do chão (oh)
Sem provocações, você já esperou tempo demais
Vai fundo, eu vou te dar o que você não consegue pegar
Não se segure, você sabe que eu gosto que use a força
Sei que você está me entendendo (huh)
Sei que você gosta disso (huh)
Então, porque continua ai com tantas roupas?
Amor, deixe-me tirar isso tudo
Não se preocupe, vou fazer o mesmo no meio do caminho
Porque eu sei que você também me deseja

Sem sapatos, sem blusa, sem saia
Somente a minha pele
Sem jeans, tire tudo
Quero sentir a sua pele
Você é selvagem (oh)
Você sabe que eu gosto disso (sua pele)
Venha aqui, querido
Tudo o que eu quero sentir é apenas sua pele
Oh oh, sua pele
Oh oh, apenas pele
Oh oh, estou adorando sua pele

Quero tudo, querido, não deixe nada pra trás
Quero tomar o controle e não tem nada de errado nisso
Diga que curte o meu jeito, tem que me dizer isso
Apenas coloque sua pele, querido, na minha pele

Sem sapatos, sem blusa, sem saia
Somente a minha pele
Sem jeans, tire tudo
Quero sentir a sua pele
Você é selvagem (oh)
Você sabe que eu gosto disso (sua pele)
Venha aqui, querido
Tudo o que eu quero sentir é apenas sua pele
Oh oh, sua pele
Oh oh, apenas pele
Oh oh, estou adorando sua pele




Sweet love, sweet love
Trapped in your love
I've opened up, I'm sure I can trust
My heart and I were buried in dust
Free me, free us

You're all I need when I'm holding you tight
If you walk away I will suffer tonight

I found a man I can trust
And boy, I believe in us
I am terrified to love for the first time
Can you see that I'm bound in chains?
I've finally found my way
I am bound to you
I am bound to you

So much, so young I've faced on my own
Walls I built up became my home
I'm strong and I'm sure there's a fire in us
Sweet love and so pure
I catch my breath with just one beating heart
And I brace myself
Please don't tear this apart

I found a man I can trust
And boy, I believe in us
I'm Terrified to love for the first time
Can't you see that I'm bound in chains ?
I've finally found my way
I Am bound to you
I Am bound to you

Suddenly the moment's here
I embrace all my fears
All that I have been carrying all these years
Do I risk it all ?
Come this far just to fall ?
Fall

I've entrusted boy, I believe in love
I am terrified to love for the first time
Can you see that I'm bound in chains?
I've finally found my way
I am bound to you
I am bound to you

I am,
Ooh, I am
I'm bound to you


Espero que tenham gostado :)




3 comentários:

  1. Realmente há músicas que passam mesmo ao lado, uma que me faz lembrar da minha "The One" é a "We Found Love" da Rihanna! *
    Bom post!

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha farto-me de rir com essa malta que dedica músicas à "cara metade" quando nem sabem o que a música significa.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*