quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Tenho que entrar numa novela ou filme



Uma coisa que tenho reparado é que atores que participam nos mesmos filmes ou novelas tendem a apaixonar-se.. Estão juntos durante uns anos e depois separam-se..  Pergunto-me se não será uma estratégia para promoverem o seu trabalho e de haver aquela sensação de amor assolapado quando estamos a ver o trabalho deles, ou se por acaso o cupido anda mesmo muito trabalhador nesses locais de trabalho..

5 comentários:

  1. Eu acho que é porque quando formam os pares românticos escolhem actores que tem uma quimica e não pessoas que se odeiem ou que sejam incompatíveis porque isso só resultará num mau trabalho e num mau ambiente em estúdio. E ser actor é trabalhar com as emoções e estás imensas horas com as pessoas e beijam-se e mexem-se e remexem-se... é normal activar interesse. E depois agora as pessoas tem relações muito mais curtas e estas são apenas pessoas mediáticas.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que é uma consequência natural...as personagens têm sempre algo do actor.

    ResponderEliminar
  3. Eu não sei nada disso, só sei que é quase impossível haver um beijo fictício!

    ResponderEliminar
  4. eu não acho que seja uma estratégia, mas sim o facto de ao passarem tanto tempo juntos nas gravações é normal que haja uma química entre os actores e depois, ao fim de algum tempo, deixa de existir aquela atração forte de estarem sempre juntos e a magia acaba

    ResponderEliminar
  5. oh, é normal, eles passam muito tempo juntos, começam a apaixonar-se :p

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*