terça-feira, 30 de dezembro de 2014

*Tu estás proibida de me acordares, sentas-te aí, lês um livro e esperas que eu acorde*


Untitled
A minha mãe ontem foi operada (nada de especial e correu tudo bem) e ontem nas visitas o meu irmão disse que já tinha ido lá e que ela estava a dormir.. 
Mãe: Não me acordaste desta vez (vira-se para mim) tu estás proibida de me acordar, quando chegares sentas-te e lês até eu acordar.. 
Como eu sou a acompanhante posso estar lá mais tempo.. O meu pai não consegue ir visitar por causa do trabalho e o meu mano trabalha no hospital e por isso vai visitá-la ao longo do dia quando pode.. 
Mas já viram a consideração por mim? Eu sei que da última vez acordei-a com os meus cabelos na cara dela.. Mas eu assustei-me mais do que ela.. 
Bem as minhas tardes vão ser passadas lá, e vamos ver se ela tem alta antes da passagem de ano, o que duvido. 

8 comentários:

  1. O que importa é que ela melhore :) boa sorte e beijinhos para ambas

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenha alta pois seria sinal de estar a recuperar muito bem :)

    ResponderEliminar
  3. As melhoras para a tua mãe querida :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. As rápidas melhoras para a tua mãe :)

    r: Obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. Bom, é sinal que já está a melhorar. :)
    Ainda bem que não foi grave.
    -Elisabete

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*