sábado, 17 de janeiro de 2015

Acho que acompanhante já se arranjou




Eu tenho um grupo de amigos que permaneceram do secundário, todos os anos costumamos combinar um café.. As pessoas com quem mais me dou é a Mari e o D. 
O D é aquele rapaz que todas concordamos ser o namorado ideal para todas mas já somos amigos à tanto tempo que não somos capazes de imaginar mais do que isso? Eu sou contra isso do friend zone, mas acontece que tenho um rapaz bem nessa zona.. Até porque ele é aquele amigo que nos faz rir, que o próprio riso nos faz rir e uma cara de malandro. 
Acontece juntamo-nos todos, menos a Mari que não pode, e falei lá do casamento do N.. Dizem que tenho de levar um rapaz como acompanhante e que tem de ser o D. 
O D aceitou, mas não sei se estava a falar a sério ou a brincar..  Uma coisa que tenho de confirmar.. 
E claro, já houve sorrisinhos na Angie e da A (outra A sem ser a nossa querida blogger) de que se vão armar em casamenteiras.. 
Oh meu deus, vamos lá ver os próximos episódios.

P.s. mais alguém anda a ter problemas em comentar o meu blog? A Bella Condensa diz que não anda a conseguir comentá-lo.. se alguém tiver o mesmo problema me avise por skype: BrianaMarques ou por mail: pleasures.and.world@gmail.com

4 comentários:

  1. espero pelos próximos capítulos :)
    eu consigo comentar normalmente :s

    ResponderEliminar
  2. estou curiosa para ver o que vai sair daí (:

    ResponderEliminar
  3. r: É as duas coisas :) Acho que estás a pensar uma imagem de carência a mais e isso não é bom. Eu já passei pelo mesmo e o segredo foi tentar viver comigo mesma sozinha e acreditar que a pessoa certa iria aparecer. Os meus tempos de solteira foram bons e, quando eu menos esperava, apaixonei-me e agora namoro há 2 anos e meio. O problema de nós mulheres, estarmos (demasiado) carentes, é porque depois confundimos com grande dificuldade um gesto simpático de um vários homens e depois ficamos logo derretidas e andamos quase a fazer figuras de parvas atrás dele :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que estou a dar a ideia errada quando falo de rapazes aqui.. divirto-me quando tenho essas atenções deles porque fico incrivelmente espantada como é que eles se lembram de mim..
      Mas eu não estou a tentar entrar numa relação nem estou a tentar a apaixonar-me.. eu não quero isso agora.. Eu sou a primeira a dizer que não posso apaixonar-me porque o meu futuro é incerto em termos de onde irei viver e não quero ficar presa a nenhum lugar.

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*