domingo, 18 de janeiro de 2015

Acho que estou a dar ideia errada sobre mim


Eu acho que estou a passar uma imagem de mim errada em relação aos rapazes. 
Digamos que eu não ando babada atrás deles e a pedir a atenção deles.. 

O misterioso só lhe perguntava coisas quando ele respondia, ele deixou de responder, ele nunca mais soube nada de mim.. 
O menino da Barclays eu só passei por lá depois porque era o caminho mais curto e lhe disse boa tarde porque ele estava a olhar para mim (e ele olha sempre fixamente quando passo por lá). 
O D é um amigo na FriendZone e eu tinha medo de lhe pedir para vir comigo ao casamento com medo de passar a ideia errada. 

A minha mãe quando soube que ele ia comigo até começou a dizer que eu devia de combinar mais coisas com ele como saídas, jantares e cinema.. Ao que eu recusei porque iria dar a ideia errada, ao que ela disse que isso podia ser uma boa ideia (ai que ela tem medo não ter netos do meu lado)

Eu não ando à procura de um amor, tenho saudades disso, estou carente, mas é a ultima coisa que me poderia acontecer agora.. Agora é a minha carreira profissional que está primeiro e não quero ficar presa a ninguém nem a nenhum lugar para poder lutar pelos meus objetivos.. 
Agora eu acho tanta piada quando tenho atenção dos rapazes porque eu tenho a noção que eles tem uma ideia de mim diferente daquela que eu tenho de mim.. 
Eu noto que faço rodar cabeças de rapazes para olhar para mi, que ficam a olhar para mim mas não quero acreditar nisso.. E é por isso é que acho tanta piada e coloco aqui..

Por isso repito, eu não ando feita cadelinha atrás da atenção dos rapazes, eles é que ma dão..

9 comentários:

  1. Eu cá nunca te interpretei mal nesse aspecto.

    ResponderEliminar
  2. Não ligues ao que as outras pessoas pensam, tu sabes o que és e o que não és :)
    Ps: a minha mãe também tem medo de não ter netos meus. E eu sou tão nova xD

    ResponderEliminar
  3. deixa quem pensa assim, sou igual e não me importo com o que pensam ;)

    ResponderEliminar
  4. O que importa é seres sempre tu própria, o resto é secundário :)

    ResponderEliminar
  5. bri, caga no que podem pensar! tipo, deixa-te ir na onda que tu crias e depois logo se vê, não penses muito nas coisas ;)

    r: ahahahahahahah

    ResponderEliminar
  6. r: a media markt faz promoções excelentes destas máquinas :)

    ResponderEliminar
  7. O que interessa é que tu sabes quem és ^^


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Desde que sejas sempre tu mesma , é o mais importante (:

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*