quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Acompanhante precisa-se


Bem. fui convidada para o casamento do N e como tal preciso de um acompanhante.. 
E isto porque? Para não passar mais um episódio forever alone, ele próprio disse que era melhor eu levar alguém porque vão haver poucos solteiros. 
Sou boa rapariga, doida às vezes, adoro rir e dançar... 
Não é preciso haver contacto de caráter sexual nem flirt.. 
Pode ser só como amigos, ah e raparigas também se aceitam (como amigas)

Alguém se candidata? :P


13 comentários:

  1. Respostas
    1. Pelo menos ele convidou-me e disse que era o dele :P

      Eliminar
    2. Isso é super mau! Quer dizer... ainda gostas dele? Não vai ser constrangedor para ti? E para ele?

      Eliminar
    3. Entre mim e ele só amizade.. Como para mim rapazes comprometidos são um deal breaker, no momento em que soube que ele namorava foi tipo um puff e toda a semente de sentimento que pudesse existir desapareceu.
      Para mim pode ser um bocado constrangedor, mas ele convidou-me e não tenho coragem de dizer que não.. E se é para ele? ele vai estar de olhos vidrados na noiva :P

      Eliminar
    4. Pronto, ainda bem então :)
      Mas tenho pena... eu era a favor de vocês dois juntos ahah.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu adoro casamentos! Estou-me a autoconvidar-me! ahahah leva o rapaz do facebook, hum, hum? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O rapaz do facebook era uma ideia interessante.. Mas ele já me deixou de responder a algum tempo..

      Eliminar
  3. choquei :o é o mesmo N? :o leva algum amigo próximo :p

    ResponderEliminar
  4. What, ele vai casar????? Isso foi rápido!
    De qualquer forma, espero que arranjes alguém :)

    ResponderEliminar
  5. Vão chover candidatos, com certeza :)

    ResponderEliminar
  6. Quando vi N, achei que fosse outro N mas parece que não. Admito a tua coragem. :)

    ResponderEliminar
  7. Gira como és (sim, lembro-me das fotos do baile de finalistas...) não te vão faltar candidatos...

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*