domingo, 18 de janeiro de 2015

Ai que conversas..


No café que tive com os meus amigos de secundário um dos temas debatidos foi: as mulheres ficavam mais sexys com cabelo apanhado ou solto.. 
O D não percebia o porque.. Ao que nós raparigas estivemos a explicar que além de brincadeiras sexuais podia ser por causa da sensualidade do pescoço.. 
Ele usa-me como modelo ao explicar que ficam melhor com cabelo solto.. Ao que eu para contrariar e tentar explicar agarro o cabelo com as mãos fazendo um rabo de cavalo completamente despenteado, ao que ele diz que afinal fica sexy.. 
Opah eu sou uma modelo dos diabos.. 

Depois estava ele a queixar-se que a irmã mais nova (já anda no 1º ano de universidade) tem um namorado à 1 ano e que agora anda a ler a coleção 50 sombras de grey.. Ao que me riu e começo a dizer que o livro é decepcionante em termos de sexo. 
Mas claro digo-lhe que a irmã cresceu e que agora tem as suas necessidades, mas dando-lhe palmadinhas no ombro..

Até debatemos se o pénis diminui com a falta de uso ou não.. 

E é por isto que adoro estar com eles, a conversa flui sempre de uma maneira super descontraída e divertida, sempre com segundas intenções e com o D deve em quando lembrar-se de ajeitar as calças e fazer questão de o dizer e rir-se (agora não irei explicar o porque).. 
No fim houve a promessa de tentarmos estar mais tempo juntos, porque sem dúvida que é um grupo de amigos a manter. 

5 comentários:

  1. Já houve um rapaz que me confirmou que acha que as mulheres ficam sexys com rabo de cavalo. :p

    ResponderEliminar
  2. tbm me acontece isso com vários amigos :)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que nós às vezes - mulheres - conseguimos ser piores que eles!

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: nós podemos ser bem pior que eles, imagina 3 mulheres e 1 homem todos muito perversos e com uma super à vontade.. isto a imaginação voa

      Eliminar
  4. Eu adoro ver raparigas de cabelo preso! :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*